Oi pessoal,tudo bem ? bom hoje estou trazendo outra tag,novamente qualquer pergunta que já tenha visto em uma outra tag é pura coincidência,peço desculpa por ainda não ter postado o vídeo da tag anterior,aguardem só mais um pouco,em breve o vídeo dessa também
Dessa vez muda um pouco o conceito da tag,dessa vez é meio que uma competição quem responder primeiro marca ponto,exemplo:a pergunta foi feita depois cada um tem 5 segundos para responder,quem responder primeiro marca ponto quem,não conseguir responder dentro dos 5 segundos não marca,se os dois responderem os dois ganham.vamos ás perguntas?
1-quem dos dois já se machucou feio quando criança ?
2-algum dos dois já viajou sem outro ?
3-quais séries,filmes,e desenhos seu irmão(a) mais assiste?
4-você sabe algo seu irmão(a) mais ama fazer no mundo ?
5-suas coisas sumiram e seu irmão(a) tem igual ele(a)dividiria?
6-o que seu irmão(a) fez pra te irritar mais ?
7-qual sua maior trollagem que fez com seu irmão(a)?
pronto!!! espero que gostem.
Sendo Geek
21 de jan. de 2015
18 de jan. de 2015
Tag: O que tenho na cabeça By:lucros.
A tag se resume em 10 perguntas,em todos os 10 casos você tem que responder com a primeira coisa que der na sua cabeça.(obs: se encontrar uma pergunta que já existe em outra tag é pura coincidência ok? sejamos passivos)o que tenho a dizer,é que quando criei essa tag escrevi várias perguntas e deletei algumas que não faziam sentido.
A algum tempo atras estava pensando quero responder uma tag,porém não existiam muitas tags para meninos responder tentei adaptar algumas mas não gostei essa tag é para quem quiser responder as perguntas são as seguintes:

1-o que estava pensando a 2 minutos atrás ?
2-o que está pensando agora ?
3-fale o que acha os seus professores.
4-fale o nome do objeto que está olhando
5-do que foi o primeiro poster do seu quarto ?
6-o que está passando na sua tv?
7-que musica queria está ouvindo ?
8-se fosse para uma ilha deserta o que levaria?
9-o que acha de jogos ?
10-quer fazer gameplays no futuro ?
em breve logo aqui abaixo dessa frase estará um vídeo onde responderei a tag.
espero que tenham gostado valeu tchau.
A algum tempo atras estava pensando quero responder uma tag,porém não existiam muitas tags para meninos responder tentei adaptar algumas mas não gostei essa tag é para quem quiser responder as perguntas são as seguintes:

1-o que estava pensando a 2 minutos atrás ?
2-o que está pensando agora ?
3-fale o que acha os seus professores.
4-fale o nome do objeto que está olhando
5-do que foi o primeiro poster do seu quarto ?
6-o que está passando na sua tv?
7-que musica queria está ouvindo ?
8-se fosse para uma ilha deserta o que levaria?
9-o que acha de jogos ?
10-quer fazer gameplays no futuro ?
em breve logo aqui abaixo dessa frase estará um vídeo onde responderei a tag.
espero que tenham gostado valeu tchau.
Assinar:
Postagens (Atom)
