A algum tempo atras estava pensando quero responder uma tag,porém não existiam muitas tags para meninos responder tentei adaptar algumas mas não gostei essa tag é para quem quiser responder as perguntas são as seguintes:

1-o que estava pensando a 2 minutos atrás ?
2-o que está pensando agora ?
3-fale o que acha os seus professores.
4-fale o nome do objeto que está olhando
5-do que foi o primeiro poster do seu quarto ?
6-o que está passando na sua tv?
7-que musica queria está ouvindo ?
8-se fosse para uma ilha deserta o que levaria?
9-o que acha de jogos ?
10-quer fazer gameplays no futuro ?
em breve logo aqui abaixo dessa frase estará um vídeo onde responderei a tag.
espero que tenham gostado valeu tchau.

Nenhum comentário:
Postar um comentário