18 de jan. de 2015

Tag: O que tenho na cabeça By:lucros.

    A tag se resume em 10 perguntas,em todos os 10 casos você tem que responder com a primeira coisa que der na sua cabeça.(obs: se encontrar uma pergunta que já existe em outra tag é pura coincidência ok? sejamos passivos)o que tenho a dizer,é que quando criei essa tag escrevi várias perguntas e deletei algumas que não faziam sentido.

A algum tempo atras estava pensando quero responder uma tag,porém não existiam muitas tags para meninos responder tentei adaptar algumas mas não gostei essa tag é para quem quiser responder as perguntas são as seguintes:

1-o que estava pensando a 2 minutos atrás ?
2-o que está pensando agora ?
3-fale o que acha os seus professores.
4-fale o nome do objeto que está olhando
5-do que foi o primeiro poster do seu quarto ?
6-o que está passando na sua tv?
7-que musica queria está ouvindo ?
8-se fosse para uma ilha deserta o que levaria?
9-o que acha de jogos ?
10-quer fazer gameplays no futuro ?

em breve logo aqui abaixo dessa frase estará um vídeo onde responderei a tag.

espero que tenham gostado valeu tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo na Ponta do Lápis - 2012/2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Débora - Diva Pensante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo