21 de jan. de 2015

Tag: Irmão vs irmã by:lucros

        Oi pessoal,tudo bem ? bom hoje estou trazendo outra tag,novamente qualquer pergunta que já tenha visto em uma outra tag é pura coincidência,peço desculpa por ainda não ter postado o vídeo da tag anterior,aguardem só mais um pouco,em breve o vídeo dessa também

       Dessa vez muda um pouco o conceito da tag,dessa vez é meio que uma competição quem responder primeiro marca ponto,exemplo:a pergunta foi feita depois cada um tem 5 segundos para responder,quem responder primeiro marca ponto quem,não conseguir responder dentro dos 5 segundos não marca,se os dois responderem os dois ganham.vamos ás perguntas?


1-quem dos dois já se machucou feio quando criança ?
2-algum dos dois já viajou sem outro ?
3-quais séries,filmes,e desenhos seu irmão(a) mais assiste?
4-você sabe algo seu irmão(a) mais ama fazer no mundo ?
5-suas coisas sumiram e seu irmão(a) tem igual ele(a)dividiria?
6-o que seu irmão(a) fez pra te irritar mais ?
7-qual sua maior trollagem que fez com seu irmão(a)?

pronto!!! espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Meu Mundo na Ponta do Lápis - 2012/2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Ana Débora - Diva Pensante.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo